Descrição da empresa A SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico. Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus colaboradores. Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção. Descrição do emprego - Análise, controle e apontamento de indicadores de qualidade. - Gestionar o processo/ etapas de não conformidade junto aos fornecedores. - Garantir o lançamento das não conformidades (Squall) para a recuperação de custos junto aos fornecedores locais; - Realização de ações transversais de qualidade junto as áreas conexas; - Realizar auditorias nos fornecedores e acompanhar os planos de ação de melhoria nos fluxos; - Emissão de planos decontrole para inspeção / triagem de peças não conformes quanto a defeitos logísticos, conforme cadernos de defeitos; - Seguimento e pilotagem de temas derivados da grade da auditoria Health Check; - Suportar a resoluçãodos Sinistros de transporte de origem interna e externa. Qualificações Formação em administração, qualidade, engenharias Informações Adicionais Encorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião a se candidata