Descrição:Receber e estacionar os veículos dos clientes com segurança e cordialidade, seguindo o padrão de atendimento Toyota;Realizar a movimentação dos veículos entre recepção e vaga de veículos aguardando serviço;Manter o pátio organizado, limpo e sinalizado, garantindo fluidez e segurança;Zelar pela segurança dos veículos sob sua responsabilidade;Cumprir os procedimentos internos de controle de chaves, etiquetas e identificação de veículos;Seguir rigorosamente as normas de segurança e trânsito dentro das dependências da empresa;Garantir o fluxo seguro, ágil e organizado de veículos dentro das dependências da concessionária, assegurando que cada cliente tenha uma experiência de pós-venda tranquila, com cuidado e respeito pelo seu veículo — refletindo os valores Toyota em cada ação;Requisitos:CNH categoria BBoa apresentação pessoal e comunicação adequada com o cliente.Responsabilidade e Cuidado: trata o veículo do cliente como se fosse o seu.Disciplina e Organização: mantém o pátio em ordem e respeita os procedimentos de segurança.Agilidade com Segurança: atua com rapidez, mas sem negligenciar a segurança.Trabalho em Equipe: colabora com recepcionistas, consultores e técnicos.Respeito e Educação: atendimento cordial e postura profissional com todos os clientes e colegas.Serão considerados diferenciais:Experiência prévia como manobrista, lavador ou funções correlatas.Conhecimento básico sobre direção defensiva e segurança veicular.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte