Profissinal formado em farmado em farmamacia, para atuar na área de Marketing Educacional. Vaga inicialmente 100% home office. Supervisão e contribuição nos trabalhos utilizados na divulgação das fórmulas e produtos das 2 marcas junto aos prescritores de acordo com as orientações da Farmacêutica responsável; Pesquisa de novos ativos junto aos fornecedores e elaboração de planilha com a cotação de preços; Pesquisa bibliográfica de novos produtos; Tradução e resumo de artigos científicos; Operacionalizar a organização de eventos e cursos do Marketing Educacional sob orientação da Farmacêutica Coordenadora de MKT; Realizar atendimento da linha direta, email, chats, whatsapp e do programa de prescrição ou outro meio de comunicação; Atualização de manuais e formulários online e offline; Participação de reuniões, congressos e outros eventos de interesse da empresa, de acordo com escala prévia; Participação em cursos definidos pela Coordenadora de MKT Educacional e coleta de informação direcionada aos prescritores; Apoio técnico e atualização ao programa de prescrição médica; Apoio no desenvolvimento de ações de marketing junto aos prescritores; Revisão de textos para a assessoria de imprensa quando acionado; Pesquisa de conteúdo técnico e indicação de fontes para as redes sociais das 3 marcas; Preenchimento do briefing mensal das redes sociais das 3 marcas em parceria com o Marketing Digital, indicando as fontes de referência e direcionando a abordagem correta tecnicamente; Aprovação técnica dos conteúdos das redes sociais desenvolvidas pela agência, conforme solicitações do Marketing Digital, fazendo as interfaces necessárias com prescritores e áreas técnicas; Produção de conteúdo de vídeo relacionado aos produtos para alimentação das redes sociais das 3 marcas; Resposta técnica às mensagens e comentários em redes sociais encaminhando para o SAC quando necessário; Orientar equipe do Suporte no que diz respeito a separação de materiais, amostras e organização de material para eventos e divulgadoras; Propor novas estratégias para otimizar a divulgação de conteúdos e novos modelos de participação em eventos.