A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa. Com um extenso portfólio de realizações com 42 anos de atuação, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil. Venha fazer parte da nossa equipe! Responsabilidades e Atribuições: Atuar com auditorias internas e gestão, controle e mapeamento de plano de ações oriundas de auditorias internas, externas e de cliente; Realização de treinamentos, mapeamento de processos e elaboração de documentos dentre outras atividades relacionadas ao departamento; Identificar e implementar ações corretivas e preventivas para melhorar os processos e reduzir retrabalho; Trabalhar em estreita colaboração com as equipes e demais áreas para diagnosticar problemas e propor soluções; Garantir que a documentação de qualidade esteja atualizada e em conformidade; Realizar o controle de documentos e registros da qualidade. Atender e dar suporte a demandas relacionadas à certificação e normas aplicáveis. Para esse desafio você precisa: Ensino técnico ou superior em Gestão da Qualidade, Engenharia, Administração ou áreas correlatas. Conhecimento das normas ISO de qualidade principalmente, além da ISO de meio ambiente e saúde e segurança. Se possível cursos de capacitação nestas normas, de auditor e outros cursos relacionados. Experiência prévia na área da qualidade será um diferencial. Conhecimento em normas ISO (9001, 14001, entre outras). Pacote Office intermediário/avançado. Benefícios: Plano de Saúde Unimed Coparticipativo; Plano Odontológico; Ambiente descontraído com sala de jogos, descanso e TV; Lanches na modalidade Be Honest ; Refeição na empresa; Vale Transporte; Wellhub (Gympass); Casual Day às sextas-feiras; Day Off no mês do aniversário; Seguro de Vida; Convênio com o ecossistema Ânima (descontos em cursos de graduação e pós-graduação); Solides Academy; QI Academy (Google). E aí, topa?!Tem um time incrível te esperando =)