JOB DESCRIPTION
Faça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos e valoriza um clima leve e de muito respeito.
Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras. Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Tudo o que fazemos é pensando no coletivo. Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio. Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas, pois é a partir delas que construímos um mundo melhor.
Assistente de Negócios
Irá atuar nas áreas administrativa e de negócios da agência, prestando suporte no atendimento aos associados e fornecendo informações sobre os produtos e serviços do Sicredi. Também realizará visitas, auxiliará nas rotinas operacionais e contribuirá para um atendimento ágil, eficiente e voltado à efetivação de negócios e ao alcance das metas estabelecidas.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Atividades Operacionais
1. Realizar recepção e atendimento inicial aos associados PF e PJ, acolhendo e direcionando para os atendimentos das carteiras.
2. Receber e guardar materiais da agência.
3. Gestão do monitoria da agência.
4. Abrir caixa interno para autenticação de documentos (sem movimentação de dinheiro).
5. Retirar liquidados das pastas e encaminhá-los para guarda na Syllos.
6. Executar demais rotinas administrativas da agência.
Atendimento aos Associados
7. Atender demandas dos associados, contribuindo para a efetividade dos negócios.
8. Prestar informações sobre produtos e serviços do Sicredi.
Fomento de Negócios
9. Identificar oportunidades e fomentar novos negócios junto aos associados.
10. Atuar diretamente na formalização das operações.
11. Participar de visitas e reuniões, integrando-se à dinâmica negocial da agência.
#LI-SP2
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Nível de formação
12. Ensino superior completo ou em andamento nas área de administração, ciências contábeis, economia, marketing e áreas afins;
Experiência Profissional
13. CPA 10;
14. CPA 20 será um diferencial.
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis
15. Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
16. Cooperativismo de crédito
17. Foco no associado
18. Comunicação
19. Orientação para servir
20. Dinamismo e responsabilidade
21. Proatividade e senso de autorresponsabilidade
#LI-SP2
ADDITIONAL INFORMATION
Nossos benefícios:
Vale Alimentação;