**Atividades**:
- Realizar o planejamento detalhado dos projetos, incluindo escopo, cronograma, orçamento e recursos;
- Monitorar o andamento dos projetos, controlando escopo, cronograma, custos e qualidade, através do Project;
- Elaborar apresentação para reportar o andamento dos projetos;
- Propor e apoiar na implantação de melhorias no gerenciamento de projetos, implementando boas práticas e metodologias (como PMBOK, Agile, Scrum);
- Planejar e executar reuniões de kick-off junto a clientes e fornecedores;
- Realizar gerenciamento de riscos, propondo ações de soluções e mitigando possíveis impactos no projeto;
- Facilitar a comunicação entre as partes interessadas, mantendo todos os envolvidos informados sobre o progresso;
- Garantir o cumprimento dos marcos do projeto e entregar os resultados dentro dos parâmetros estabelecidos;
- Elaborar relatórios de progresso e indicadores para a alta gestão;
- Colaborar com as equipes técnicas e funcionais para a implementação bem-sucedida de soluções;
- Realizar análise crítica dos indicadores e documentar lições aprendidas;
- Identificar oportunidades de novos serviços para o cliente;
- Garantir as medições e faturamentos previstos;
- Atua em projetos de pequeno, médio e grande porte.
**Escolaridade requirida**: Ensino superior completo em administração, engenharia e áreas correlatas.