 
        
        Descrição:
 * Assistir as atividades da Tecnologia da Informação, no âmbito de processos e pessoas.
 * Apoiar no funcionamento dos sistemas de informática para a execução das atividades.
 * Auxiliar na manutenção e suporte de sistemas de informação infraestrutura de TI.
 * Realizar atendimento a usuários, solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware e software, presencial, telefone e acesso remoto.
 * Implementar políticas de segurança em ambientes de redes.
 * Colaborar na instalação e configuração de equipamentos e softwares.
 * Participar de treinamentos e capacitações para atualização de conhecimentos.
Requisitos:
Formação:
 * Técnico em Tecnologia da Informação, desejável Graduação em Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
 * Conhecimento em Informática: Pacote Office.
 * Auxiliar na manutenção e suporte de sistemas de informação e infraestrutura de TI.
 * Experiência com sistemas operacionais e Windows Server.
 * Conhecimento de Ferramentas de Help Desk.
Diferenciais:
 * Sistema Cooperativo de Crédito
 * Habilidade em atendimento ao cliente e resolução de problemas.
 * Boa comunicação.
 * Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas.
Benefícios:
Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Benefícios internos, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte