Descrição:
* Assistir as atividades da Tecnologia da Informação, no âmbito de processos e pessoas.
* Apoiar no funcionamento dos sistemas de informática para a execução das atividades.
* Auxiliar na manutenção e suporte de sistemas de informação infraestrutura de TI.
* Realizar atendimento a usuários, solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware e software, presencial, telefone e acesso remoto.
* Implementar políticas de segurança em ambientes de redes.
* Colaborar na instalação e configuração de equipamentos e softwares.
* Participar de treinamentos e capacitações para atualização de conhecimentos.
Requisitos:
Formação:
* Técnico em Tecnologia da Informação, desejável Graduação em Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
* Conhecimento em Informática: Pacote Office.
* Auxiliar na manutenção e suporte de sistemas de informação e infraestrutura de TI.
* Experiência com sistemas operacionais e Windows Server.
* Conhecimento de Ferramentas de Help Desk.
Diferenciais:
* Sistema Cooperativo de Crédito
* Habilidade em atendimento ao cliente e resolução de problemas.
* Boa comunicação.
* Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas.
Benefícios:
Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Benefícios internos, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte