Este time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama. Além disso, o time também faz troca de planos e alterações no cadastro dos clientes. Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Envie seu currículo!
Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD.
Responsabilidades e atribuições
* Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento;
* Realizar a recepção e acolhimento de clientes;
* Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Fidelizar e reter clientes;
* Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;
* Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;
* Prestar atendimento de pós-venda;
* Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;
* Negociar e fechar vendas;
* Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
* Gerir e atualizar o CRM e ERP;
* Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas a campanhas, projetos ou produtos;
* Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;
* Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;
* Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;
* Prestar apoio à liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.
Requisitos e qualificações
* Habilidades: Pacote Office;
* Experiência em Vendas;
* Técnicas de Atendimento ao cliente;
* Familiaridade com metas e indicadores de venda;
* Conhecimento técnico em Telecomunicações.
Formação
* Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.
Informações adicionais
* Horário de trabalho: segunda a sexta das 09h às 13h e das 14:30 às 18:30 e aos sábados das 08h às 12h.
* Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Tijucas.
* Benefícios: Plano de Saúde, Convênio Odontológico, Convênio com Farmácias, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Internet cortesia, Auxílio Material Escolar, Auxílio Creche, Auxílio filhos com deficiência, PPR - Programa de Participação nos Resultados, Quinquênio, Acolhimento Psicológico, Presentes de Aniversário, Uniformes e equipamentos, Parcerias, Descontos em serviços Unifique.
São José, Santa Catarina, Brazil
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