Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia: Dar suporte à liderança do gerente de loja junto à equipe de colaboradores, sendo um dos responsáveis por garantir o cumprimento das rotinas, como abastecimento, arrumação, gestão do estoque, fechamento dos caixas, prevenção de perdas, entre outros. Fazer cumprir as normas regidas pela empresa dentro da sua unidade de negócio e substituir o gerente de loja, sempre que necessário. Garantir o atendimento aos clientes em loja sempre que necessário; Garantir a integração e o treinamento de novos colaboradores; Realizar a avaliação do período de experiência dos novos colaboradores; Acompanhar o desempenho da equipe, proporcionando feedbacks contínuos; Treinar e desenvolver os colaboradores para futuras oportunidades de crescimento dentro da companhia; Garantir o uso do fardamento e boa apresentação da equipe; Elaborar escala de férias dos colaboradores; Elaborar escala de folgas e de horários com validade mensal; Garantir a padronização na arrumação dos setores da loja; Garantir a organização e limpeza das áreas de convívio; Garantir limpeza da loja, produtos, equipamentos, caixas, piso de modo geral; Assegurar o bom uso e devida manutenção dos equipamentos de informática e mobiliários; Realizar orçamentos para manutenções periódicas e corretivas na loja, como ar-condicionado, iluminação entre outros; Aplicar diariamente carga nos PDVs e garantir a troca das etiquetas de preço; Realizar pedidos de reposição de mercadorias diretamente dos CDs; Garantir a padronização na organização da área de recebimento, depósito e/ou aéreo; Aferir e controlar periodicamente o estoque da loja; Garantir a conferência de mercadorias tanto na entrada como na saída da loja; Atender aos acionamentos das centrais de monitoramento, quanto referente ao alarme; Acompanhar junto à equipe de prevenção de perdas maneiras de mitigar os prejuízos; Garantir tratamento conforme norma da avaria, bem como seu desempenho de venda; Encerrar e conferir o movimento financeiro total do dia; Garantir que as movimentações fiscais ocorram dentro dos prazos; Acompanhar e reportar quaisquer fiscalizações órgão regulador em sua filial para a área competente. Requisitos: Ensino médio completo; Ensino superior cursando será um diferencial; Experiência na função; Habilidades de liderança, planejamento, comunicação e capacidade para trabalhar em equipe. Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD). A Freitas é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan “NOVIDADE TODO DIA”. J-18808-Ljbffr