Responsabilidades
* Responsável em apoiar as atividades administrativas de vendas, efetuando atendimento a consultores de vendas, atuando no cadastro da empresa em diversas plataformas de licitações, com suporte as atividades administrativas do setor, como pedidos no ERP e sistema espaider.
* Prestar suporte nas atividades de vendas aos consultores e clientes institucionais;
* Atendimento telefônico a clientes e consultores;
* Atualizar cadastros da CBC em plataformas eletrônicas;
* Realizar arquivamento físico de documento e envio à empresa terceirizada;
* Realizar arquivamento eletrônico de documentos no sistema Espaider.
* Realizar atividades de cadastro de pedidos de compras e pagamentos;
* Realizar atividades de suporte ao processo de faturamento e carteira de pedidos;
* Realizar atividades administrativas gerais do setor;
Requisitos
* Grau de instrução mínimo: Ensino médio completo.
* Grau de instrução desejável: Desejável curso superior em administração ou áreas correlatas.
* Competências Desejáveis: Noções sobre a Lei 8.078 (Proteção do consumidor) e Pacote Office básico.
* Competências Comportamentais: Capacidade para solucionar problemas, organização, inglês básico, comunicação, proatividade, raciocínio lógico e inteligência emocional.
* Residir nas proximidades do ABCDMR.
Benefícios
Para você e sua família:
* Cesta de Natal; licença maternidade estendida; licença paternidade; Auxílio Creche ou Babá para mães; presente de natal para filhos de colaboradores até 10 anos; Kit escolar (para colaboradores e filhos estudantes até o 9º ano); parceria com SESI (área de Lazer) e SENAI; PPR ehomenagem por tempo de empresa.
Saúde e bem-estar
* Convênio médico Intermédica NotreDame; convênio odontológico Dental Plus; convênio farmácia; ambulatório interno.
Modelo de trabalho
100% presencial.
Alimentação
Restaurante no local; vale alimentação.
Mobilidade
Fretado (de acordo com o itinerário); estacionamento; bicicletário.
Facilidades
Parceria com instituição de ensino (Graduação, Pós-graduação e MBA e Ensino Fundamental para filhos), escolas de idiomas; posto bancário Bradesco dentro da empresa; banco digital para empréstimos consignado.
Sobre a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)
A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) é uma empresa brasileira, cujos pilares são solidez, inovação e foco no cliente.
Nosso compromisso é contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como Arsenal Nacional para defesa da Soberania Nacional.
No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN. E, para que nossa missão seja efetiva, buscamos os mais qualificados profissionais do mercado. Pessoas que tenham vontade de fazer a diferença e compartilhem do nosso propósito.
Conheça nossas vagas e todas as posições que estão disponíveis. Aqui, o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só team
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