Descrição Responsabilidades e atribuições Programar e acompanhar os serviços diários das equipes, garantindo cumprimento de prazos e qualidade; Abrir chamados e ordens de serviço no sistema ERP, analisando demandas e realizando baixas quando necessário; Analisar e atualizar mapeamentos de manutenção preventiva e corretiva; Apoiar deslocamento de equipes de sobreaviso, alinhado com supervisores de campo; Elaborar relatórios e planilhas para controle das rotinas e atendimento às normas/certificações; Comunicar órgãos internos (Ouvidoria/Comunicação) sobre paradas ou interdições em vias públicas; Manter contato diário com supervisores e equipes para definição de prioridades e acompanhamento de emergências; Analisar serviços gerados pelas vias de atendimento ao público e propor melhorias; Garantir programação e controle das manutenções preventivas exigidas; Liberar materiais, equipamentos e ferramentas necessários para execução dos serviços; Controlar agendamento de treinamentos das equipes e medição de empresas terceirizadas; Mapear e propor melhorias na qualidade dos serviços em campo; Cumprir normas de segurança, qualidade e meio ambiente. Requisitos e qualificações Formação: Superior Completo Áreas de formação: Administração, Engenharia de Produção, Logística, Tecnologia em Saneamento ou áreas correlatas.