Formação superior em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas afins.
Experiência prévia em auditoria interna, contabilidade, ou áreas relacionadas.
Conhecimento de normas de auditoria, controle interno e legislação aplicável (como SOX, ISO etc.)
Habilidade para coordenar equipes e gerir projetos de auditoria.
Capacidade analítica, crítica e de comunicação eficaz.
Diferencial:
Experiência em sistema SAP
Auditoria em lojas/quiosques
Principais Responsabilidades:
Supervisionar as auditorias internas, realizando a análise dos controles internos e processos operacionais para identificar riscos, falhas ou áreas de melhoria.
Garantir que as auditorias sejam conduzidas de acordo com os padrões e políticas estabelecidas.
Planejar, supervisionar e executar auditorias operacionais, financeiras e de conformidade.
Avaliar e melhorar os processos internos da empresa, oferecendo recomendações para otimização de controles e redução de riscos.
Coordenar a equipe de auditores internos, acompanhando o desempenho, desenvolvendo habilidades e garantindo a entrega de relatórios de alta qualidade.
Interagir com outras áreas da empresa e com a alta gestão para discutir os resultados das auditorias e implementar soluções
Elaborar relatórios de auditoria detalhados e claros, com observações, conclusões e sugestões de melhorias.
Monitorar o andamento das ações corretivas implementadas após as auditorias.