Responsabilidades
Garantir a excelência no atendimento ao cliente a fim de fidelizar o cliente com a marca, trazendo resultados para o atingimento de metas.
Fornecer informações sobre lançamentos e best sellers, demonstrar e aplicar produtos sempre que necessário e apresentar as promoções da loja com foco na venda ao cliente.
Garantir o merchandising auxiliando na montagem de campanhas seguindo as orientações de planograma e de MMP (material de merchandising promocional) vigente, além da organização e bom funcionamento da loja.
Acompanhar e garantir o atingimento das metas e indicadores pré estabelecidos pela empresa e informadas pela gerência, mantendo a rentabilidade da loja dentro do esperado.
Garantir abertura e fechamento da loja quando necessário, além de ser responsável pela operação na ausência do gerente. Realizar a conferência de caixa nas trocas de turno.
Apoiar o responsável do PDV no inventário cíclico e efetuar o recebimento e conferência de mercadorias quando necessário.
Requisitos e Qualificações
Ensino médio completo.
Experiência com atendimento ao público e/ou vendas.
Desejável experiência com vendas de cosméticos, perfumaria e/ou produtos de beleza.
Desejável conhecimento de metas e indicadores de vendas (PA, Ticket Médio, conversão, entre outros).
Necessária disponibilidade de horário.
Horário de trabalho: Escala 6x1, horário das 13h40 às 22h.
Benefícios
Assistência médica.
Assistência odontológica.
Total Pass.
Seguro de Vida.
Desconto em Produtos.
VR/VA (Flash).
Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr