O Hotel Nacional Inn Jaraguá foi inaugurado em 1954 e é um ícone da história e arquitetura de São Paulo. Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos. Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas. De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade. Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.Venha fazer parte do nosso time!MensageiroAcolher e assistir nossos clientes, oferecendo ajuda com suas bagagens e prestar orientações e informações sobre o hotel e nossos serviços. Ser o ponto focal de apoio ao departamento de recepção.Responsabilidades e atribuições:Recepcionar os hóspedes/clientes na chegada ao hotel, abordando-os, retirando bagagens, acompanhando-os aoapartamento, apresentando as instalações e prestando informações gerais sobre a unidade e outros.Recepcionar e acompanhar hóspedes no momento de check-in e check-out, oferecendo assistência no transporte dasbagagens.Realizar o transporte de malas e outros itens entre a recepção e os quartos de maneira cuidadosa.Cuidar das bagagens, zelando pela sua integridade e segurança, bem como identificá-las corretamente, afixando oticket de bagagem.Fornecer informações sobre o hotel, serviços e atrações locais de forma clara e objetiva.Auxiliar na organização e reposição de materiais como carrinhos de bagagens e mapas turísticos.Atender a solicitações dos hóspedes relacionadas a objetos esquecidos ou transporte de encomendas internas.Manter a organização e controle dos itens guardados no Maleiro, tais como protocolos, malas e etc.Cooperar na gestão de achados e perdidos, registrando e armazenando objetos corretamente.Executar serviços de entrega de documentos, encomendas e outros nos apartamentos, atendendo à solicitações doshóspedes, bem como controlar envio e recebimento de malotes.Manter-se disponível para tarefas de apoio à recepção e demais setores do hotel.Oferecer apoio a eventos e reuniões, auxiliando no deslocamento de equipamentos e materiais, quando necessáro.Auxiliar na orientação e controle do tráfego de veículos na área de desembarque.Intermediar informações entre os pedidos de táxi e taxistas.Responsável pela reposição de materiais diversos do departamento (FNRH, material de escritório, passaporte parachave, cartão de visita, balas, etc).Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
#J-18808-Ljbffr