O que você precisa ter:
* Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência anterior com processos administrativos/comerciais;
* Disponibilidade para eventos;
* Excel intermediário;
* Inglês avançado - obrigatório para contratos.
O que seria legal você saber:
1. Experiência em Editoras/Distribuidoras/Livrarias.
* Provisionar, organizar, comprar e controlar os pagamentos e recebimentos referentes a operações editoriais (estoques, direitos autorais, consignações, transportadoras, entre outros) utilizando sistemas e políticas financeiras a fim de cumprir orçamento da área.
* Realizar processo de contratos, incluindo, coleta de dados, cadastro de clientes e contratos no sistema ERP para processamento em acordo com o fluxo do departamento Jurídico a fim de manter a rastreabilidade do processo e atender as políticas institucionais.
* Realizar apuração de custos de produtos impressos e digitais para precificação em alinhamento com políticas institucionais.
* Realizar gestão de cadastro de produtos, baixas físicas e financeiras de produtos impressos e digitais, observando as políticas de cadastro, contábeis e fiscais a fim de obter registros e controles corretos, bem como eficiência operacional.
* Realizar orçamento e acompanhamento de serviços terceirizados a fim de monitorar custos, prazos de entrega e qualidade de acordo com os projetos em andamento.
* Realizar cotação e compras de serviços ou produtos especializados e técnicos em alinhamento com as áreas internas e com as políticas vigentes.
* Realizar orçamento de prestação de serviços para atendimento de clientes PUCPRESS.
* Gerar relatórios de faturamento, cobrança e indicadores para controle de faturamento a fim de facilitar o acompanhamento e as decisões de vendas.
* Apoiar controle e conferência de estoques, participar de inventários quando solicitado para garantir a acurácia de estoques.
* Apoiar na realização de eventos presenciais, com planejamento e organização de materiais, estoques e eventuais atendimentos.