Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de compras

Cariacica
beBeeNegociacao
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Compreenda o papel chave da Pessoa Técnica de Materiais em uma empresa moderna, abordando suas responsabilidades e requisitos essenciais.

* Exercer a função de aprovisionador para conferência e diligenciamento de materiais necessários (sistema SAP e no campo) visando viabilizar a execução das atividades previstas;
* Apoiar na identificação de fornecedores de insumos, materiais de consumo e manutenção, equipamentos, peças ou serviços potenciais, recomendar internamente para participação da concorrência;
* Realizar cotações e compras de materiais, insumos e serviços de cunho técnico, apoiando a área no trâmite de seleção técnica se necessário, realizando as negociações pertinentes (preço, prazo, frete, qualidade etc), confrontando com o orçamento estabelecido, visando atendimento às necessidades do projeto e da empresa em termos de custos, prazos e valores agregados;
* Apoiar as áreas na elaboração de escopo técnico para contratação de serviços ou especificações técnicas quando necessário, participar de reuniões e/ou outras interações, facilitando e assertividade para alcance dos resultados esperados de prazo, custo, qualidade e atendimento;
* Apoiar no processo de compras e contratos, distratos e aditivos, conforme modelo definido pelo Jurídico, realizando as modificações necessárias previamente validadas, visando cumprimento dos procedimentos em relação à gestão de contratos;
* Apoiar nas pesquisas de mercado, a fim de identificar e desenvolver novos fornecedores de produtos e serviços para competir com os atuais, reduzindo custo sem perder qualidade;
* Validar em conjunto com os requisitantes de materiais e serviços a qualificação do fornecedor e o escopo do serviço a ser contratado;
* Realizar follow-up de entregas e intervir quando necessário, visando cumprimento das cláusulas contratuais acordadas;
* Realizar cadastro de fornecedores no sistema, bem como reunir informações de avaliações técnicas, tributárias, trabalhistas, segurança e compliance dos fornecedores, realizando análise básica e repassando às áreas responsáveis pelos temas críticos;
* Realizar o cadastro de materiais, de acordo com os procedimentos internos visando assertividade no processo;
* Desenvolver habilidades para atuar como profissional que suporta áreas diferentes, aproveitando a experiência de maior senioridade para autodesenvolvimento;
* Participar da implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias para alcançar os objetivos e metas estabelecidas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cariacica
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Administrador de Compras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar