Função:
Nossa empresa está procurando por uma pessoa para ocupar a função de Analista de Sucesso do Cliente, que é fundamental para o crescimento sustentável da nossa carteira de clientes.
Responsabilidades:
Atividades Principais:
* Estabelecer relacionamentos sólidos com os departamentos de Recursos Humanos e principais stakeholders dos nossos clientes, visando entender os desafios e oportunidades para direcionar as atividades de RH na implementação de processos eficientes através das soluções de folha de pagamento e gestão de ponto eletrônico.
* Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco de perda de clientes, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente;
* Realizar reuniões estratégicas periódicas com os clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH.
Requisitos e Qualificações:
O que esperamos de você:
* Formação em Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Conhecimento em legislação trabalhista, software de folha de pagamento e ponto eletrônico;
* Experiência prévia em departamento pessoal e/ou contabilidade, com foco em gestão de processos de ponto eletrônico e folha de pagamento;
* Capacidade de comunicação, influência e relacionamentos com diferentes stakeholders (internos e externos);
* Conhecimento no Pacote Office e/ou Google Workspace;
* Postura de accountability, senso de dono e visão sistémica de negócios;
* Perfil ágil e focado em resultados em meio a cenário multidisciplinar;
* Habilidade para gerenciar múltiplas demandas com alta organização.