 
        
        Overview
Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.
Responsabilidades e atribuições
 * Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
 * Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
 * Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
 * Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
 * Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
 * Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
 * Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
 * Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
 * Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
 * Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
 * Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento
 * Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera
 * Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
 * Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
 * Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados às áreas/setores da empresa;
 * Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
 * Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
 * Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
 * Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Médio Completo;
 * Informática intermediária;
 * Atendimento ao público;
 * Cálculo matemático simples;
Competências
 * Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
 * Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
 * Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
 * Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
Informações adicionais
Informações adicionais não fornecidas.
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