Você é uma pessoa que lidera com empatia, tem paixão por oferecer um atendimento de excelência e quer crescer em um ambiente que valoriza a humanização e a qualidade nos serviços de saúde?
Além da função estratégica de supervisão, o(a) profissional também será referência no atendimento, apoiando a equipe nas rotinas diárias e assumindo o balcão sempre que necessário – especialmente nos momentos de maior movimento, mantendo a excelência no acolhimento dos pacientes.
A sua missão é assegurar o cumprimento de normas e padrões de atendimento das recepções das unidades da clínica, contribuir para a construção, padronização e acompanhamento dos processos da recepção, garantindo agilidade e qualidade.
Aqui você trabalhará em um ambiente dinâmico, tendo prazer em construir soluções do zero. A posição exige senso de organização, capacidade de adaptação e uma postura colaborativa para acompanhar o desenvolvimento da equipe e dos fluxos da recepção.
Cargo: Supervisor(a) de Recepção
Setor: Administrativo
Tipo de contratação: PJ