Job descriptionNa Tecnofit, facilitamos o mundo do Health & Fitness com um time de talentos incríveis, que está sempre buscando crescer, evoluir e conquistar resultados ainda mais impactantes.Nosso software de gestão facilita o dia a dia dos mais diversos segmentos fitness, como academias, dança, artes marciais, box de crossfit, pilates e muito mais, apoiando a tomada de decisões estratégicas e impulsionando o crescimento dos nossos clientes.Como Analista de Customer Onboarding, você será responsável por garantir uma experiência fluída e positiva para os clientes durante o processo de implementação do Tecnofit, construindo relações de confiança e orientando-os para o sucesso.
Vai trabalhar de perto com os proprietários e gestores das empresas que adquirirem nossos serviços, ajudando-os a compreender e traduzir suas estratégias de negócio para a plataforma.
Além disso, será peça-chave na gestão de risco de cancelamento, resolução de conflitos e melhoria contínua dos nossos processos, sempre com foco em entregar uma Experiência Wow em cada interação.Lembrando que todas as vagas da Tecnofit são inclusivas para PcD, pessoas pretas e pardas e pessoas LGBTQIAP+, caso você não tenha se identificado com nenhuma delas, cadastre o seu currículo em nosso banco de talentos para futuras oportunidades!Deu fit?
Então vem pra Tecnofit!Main responsibilitiesConstruir relações de confiança com os proprietários e gestores das empresas que adquirirem nossos serviços;Compreender o funcionamento do negócio dos clientes, com o objetivo de orientá-los e educá-los em direção ao sucesso desejado através do Tecnofit;Executar reuniões para ensinar como usar nossas soluções e apoiar nas configurações necessárias dando uma Experiência Wow para o cliente em cada interação conosco;Apoiar em dúvidas que possam surgir ao longo do serviço de implementação para que seja uma experiência fluida e positiva para o nosso cliente;Acompanhar a saúde e evolução do negócio dos clientes da carteira para afim de traduzir as estratégias de negócio do cliente para plataforma e conduzi-los à aquisição de novos serviços potencializando o crescimento do seu negócio;Gestão de risco de cancelamento no Onboarding, atuando com reversão e tratativas de plano de ação.Gerenciar conflitos e solucionar possíveis problemas acionando as áreas envolvidas (Vendas, Produto, etc);Manter as informações do cliente e da conta atualizadas dentro do nosso CRM (Hubspot);Compartilhar com o time as melhores práticas de Implementação e uso do Tecnofit ajudando sempre a elevar sua barra e a do time;Conduzir iniciativas e pequenos projetos que impactem a produtividade e qualidade de atendimento do time;Ser referência no sistema Tecnofit e em atendimento ao cliente.Requirements and skillsCurso superior completo ou cursando;Vivência com atendimento a clientes (suporte, vendas, pós vendas, etc.
);Conhecimento básico de informática e sistemas web;Conhecimento de gestão financeira e gestão de empresas (é um diferencial).Soft SkillsUm grande foco em aprendizado contínuo e desenvolvimento;Foco em resultados;Habilidade para gerenciar conflitos e negociações;Visão analítica e estratégica para atuar em planos de ação de gerenciamento da própria carteira;Organização na condução dos processos do dia a dia.Additional informationAqui na Tecnofit a carga horária é de 40h semanais, em modelo híbrido (3x na semana no escritório e 2x em home office).
Além disso, temos vários benefícios e facilidades para o dia a dia e seu desenvolvimento.Benefício Alimentação: R$43,00 por dia (desconto de apenas R$ 1 por mês!)
e pago nas férias também.Plano de Saúde Unimed: benefício já no período de experiência e com mensalidade paga pela Tecnofit!Plano Odontológico DentalUni: já no período de experiência e sem gastos para o Tecnofitter!Auxílio Creche por modalidade de reembolso.Seguro de vida: Allianz Seguros.Clube Gazeta do Povo!Vale Transporte (opcional): descontamos até 6% na folha de pagamento!
Lembrando que trabalhamos no modelo híbrido (3x por semana no escritório).Mimos & Snacks: temos nossa lojinha Uneed no escritório!
Para os Tecnofitters que gostam de marcar presença na firma, também oferecemos salada de frutas, cafezinho, chá e muito mais!Auxílio saúde física e mental: reembolso para atividades físicas e aventuras, bem como atendimentos psicológicos, psiquiátricos e nutrição.TotalPass: para dar aquela tunada na vida fitness.Cultura leve e de feedbacks: queremos que todos os Tecnofitters tenham uma experiência WOW de trabalho com um crescimento acelerado!
Por isso, muito feedback, muito 1:1, muita união e muito colaborativismo!Programa Embaixadores do Sonho Grande: aqui na Tecnofit queremos compartilhar nosso sonho grande com todos aqueles que têm fit conosco!
Então, se você conhece alguém que possa fazer parte da nossa missão de tornar o mundo mais saudável, temos um Programa de Indicação de Talentos com direito a uma premiação bem interessante.Programa de ações de saúde e qualidade de vida: pensando sempre no bem estar do Tecnofitter, realizamos diversas ações voltadas para o bem-estar.No Dress Code: e se você não curte vestimentas formais de trabalho, não se preocupe, aqui você pode trabalhar com a roupa que te deixa mais confortável - até de pijama se quiser!DICA IMPORTANTE: nossa comunicação é via e-mail, então, fique de olho na sua caixa de entrada.
Caso não receba nada por lá, dê uma olhadinha na sua caixa de spam, beleza?
#J-18808-Ljbffr