Estimado(a) Candidato(a),
Nosso time está à procura de um profissional dedicado, com habilidades de liderança e um compromisso em fornecer um excelente serviço aos nossos clientes.
Missão do Cargo
Responsável pelo planejamento, organização e controle das atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando a excelência no atendimento, a qualidade dos produtos e a conformidade com os padrões da marca e as normas da vigilância sanitária. Deve liderar a equipe, garantir o cumprimento das metas de vendas e lucratividade, promover um ambiente de trabalho produtivo e motivador, além de zelar pela integração de novos colaboradores e desenvolvimento contínuo da equipe.
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Requisitos
• Experiência mínima: Superior a 3 anos como Gerente de Loja no ramo de alimentação.
• Formação: Ensino Superior completo.
• Disponibilidade para viagens
• Disponibilidade de horários
• Conhecimentos técnicos:
o Segurança Alimentar (boas práticas, vigilância sanitária e controle de qualidade dos alimentos).
o Desejável domínio intermediário do Pacote Office.
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Responsabilidades
• Supervisionar as operações da loja, assegurando a aplicação dos padrões operacionais, de qualidade e atendimento ao cliente bem como equipamentos e ativos.
• Receber bem e integrar novos colaboradores, promovendo uma acolhida eficiente e alinhada à cultura da empresa.
• Garantir o cumprimento dos padrões da marca em todas as áreas da loja (visual, atendimento, processos e produto, limpeza).
• Acompanhar e garantir a conformidade com os padrões de qualidade, incluindo a preparação para auditorias internas e externas, como o programa ACE.
• Acompanhar e garantir que todos os colaboradores estejam em dia com os treinamentos obrigatórios da Plataforma.
• Administrar escalas de trabalho, controle de ponto, faltas e atestados da equipe.
• Controlar e organizar o estoque, acompanhar pedidos e recebimento de mercadorias.
• Garantir a limpeza e organização da loja, em conformidade com normas de segurança alimentar e vigilância sanitária.
• Garantir o funcionamento da loja no balcão e online, 100% do tempo determinado pela empresa.
• Controlar o CMV (Custo da Mercadoria Vendida) e atuar na redução de perdas e desperdícios, bem como demais despesas.
• Gerenciar o controle financeiro da loja, incluindo análise e acompanhamento do DRE (Demonstrativo de Resultados do Exercício).
• Planejar e executar ações para cumprimento de metas de vendas, controle de custos e aumento da lucratividade.
• Elaborar relatórios de desempenho da unidade (vendas, produtividade, qualidade etc.).
• Responsável pelo treinamento e desenvolvimento da equipe.
• Propor ao Gerente de Área estratégicas para otimização de processos, gestão de crises e melhoria contínua.
• Representar a loja junto à gestão regional ou diretoria, participando de reuniões e alinhando objetivos operacionais.
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Competências Comportamentais
• Organização e planejamento
• Trabalho em equipe e foco em resultado
• Iniciativa e tomada de decisão
• Comunicação clara e eficaz
• Liderança inspiradora e motivacional
• Foco no cliente e cultura de prestação de serviço
Ao ingressar em nosso time, você fará parte de uma empresa em crescimento, com ótimas oportunidades de desenvolvimento profissional e um ambiente de trabalho desafiador e gratificante.
Escala 6x1 - Disponibilidade de horário
Disponibilidade para viagens
Aguardo sua resposta.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
* Vale Transporte opcional
* Seguro de Vida
* Salário Variável de acordo com metas
* Vale Refeição R$ 15,00 por dia trabalhado