Sobre a NCR
A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder na transformação, conexão e execução de plataformas de tecnologia para bancos, lojas e restaurantes autogerenciados. A NCR está sediada em Atlanta, Geórgia, com 38.000 funcionários em todo o mundo. NCR é uma marca comercial da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países.
Título: Help Desk Representative (I)
**Localização**: Tower Bridge - São Paulo
Resumo da Posição:
Suporte técnico telefonico de primeiro nível
Atividades diárias:
- O Help Desk Representative (I) é responsável por fornecer suporte técnico telefonico em primeiro nível para usuários de recursos de TI baseado em processos, base de conhecimento e sistemas de apoio com foco no cumprimento de SLA (Acordo de Nível de Serviço) contratado pelos clientes junto à NCR.
- Monitora status dos incidentes/solicitações e escalona os casos não resolvidos/críticos.
- Atende as solicitações dos clientes e garante a resolução de incidentes em primeiro nível com foco na satisfação dos clientes da NCR.
Principais Qualificações:
- Ensino Médio Completo
- Curso Técnico ou de Qualificação em Informática, Sistemas ou Suporte Técnico (Desejável)
- 1 ano ou mais de experiência com Help Desk ou Call Center (Desejável)
- Conhecimento básico/intermediário em microinformática (computadores, impressoras, softwares, internet, rede e periféricos).
- Conhecimento básico no pacote MS Office.
- Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Microsoft (Windows).
- Facilidade de comunicação verbal e agilidade para digitação.
As ofertas de emprego estão condicionadas à aprovação dos critérios de triagem aplicáveis a vaga.
Declaração de oportunidade de emprego igualitária
Declaração para Consultorias de Recrutamento Externo
A NCR não se responsabiliza por quaisquer taxas ou encargos associados a currículos não solicitados.