Tipo de trabalho: No local
Tempo Parcial / Tempo Integral: Tempo integral
Sobre a Diaverum:
A Diaverum é a empresa líder a nível internacional na prestação de cuidados renais, com foco em melhorar a vida renal dos pacientes – permitindo-lhes viver uma vida plena.
A nossa experiência em cuidados renais remonta há mais de 25 anos e temos estado na vanguarda do setor desde então. As nossas operações abrangem atualmente 24 países, com mais de 14.000 funcionários motivados que atendem uma base de pacientes de mais de 40.000 indivíduos.
Descrição:Atendimento diário a pacientes, familiares, prestadores, fornecedores e serviços de transporte;Atendimento telefônico, realizando e recebendo chamadas, e encaminhando para os setores correspondentes;Agendamento diário de consultas para atendimento no ambulatório e equipe multidisciplinar (psicóloga, nutricionista, assistente social).Atendimento a pacientes de convênios (separação de prontuários, verificação de elegibilidade e autorização, emissão de guias e coletas de assinaturas)Abertura, arquivamento e controle diário de prontuários de pacientes, tanto ativos quanto inativos.Controle diário de entrega de documentação entre pacientes e médicos (receitas, laudos, exames).Cadastro inicial e admissão de pacientes no sistema ;Confirmação de sessões (check-in) de pacientes SUS, convênios e ambulatório para faturamento.
Requisitos:Excelente comunicação e organização.Habilidade em lidar com múltiplas tarefas e prioridades.Experiência em atendimento ao público e conhecimentos em sistemas de gestão hospitalar serão um diferencial.
VAGAS SERGIPE
* INÍCIO
* Empregos
Início Empregos Recepcionista – Aracaju
* Empregos
crossorigin="anonymous">
Recepcionista – Aracaju
Tipo de trabalho: No local
Tempo Parcial / Tempo Integral: Tempo integral
Sobre a Diaverum:
A Diaverum é a empresa líder a nível internacional na prestação de cuidados renais, com foco em melhorar a vida renal dos pacientes – permitindo-lhes viver uma vida plena.
A nossa experiência em cuidados renais remonta há mais de 25 anos e temos estado na vanguarda do setor desde então. As nossas operações abrangem atualmente 24 países, com mais de 14.000 funcionários motivados que atendem uma base de pacientes de mais de 40.000 indivíduos.
Descrição:Atendimento diário a pacientes, familiares, prestadores, fornecedores e serviços de transporte;Atendimento telefônico, realizando e recebendo chamadas, e encaminhando para os setores correspondentes;Agendamento diário de consultas para atendimento no ambulatório e equipe multidisciplinar (psicóloga, nutricionista, assistente social).Atendimento a pacientes de convênios (separação de prontuários, verificação de elegibilidade e autorização, emissão de guias e coletas de assinaturas)Abertura, arquivamento e controle diário de prontuários de pacientes, tanto ativos quanto inativos.Controle diário de entrega de documentação entre pacientes e médicos (receitas, laudos, exames).Cadastro inicial e admissão de pacientes no sistema ;Confirmação de sessões (check-in) de pacientes SUS, convênios e ambulatório para faturamento.
Requisitos:Excelente comunicação e organização.Habilidade em lidar com múltiplas tarefas e prioridades.Experiência em atendimento ao público e conhecimentos em sistemas de gestão hospitalar serão um diferencial.
Clique aqui Para enviar seu Currículo
ARTIGOS RELACIONADOS Mais do autor
Empregos
Emprego – Operador de Caixa
Empregos
Assistente de Coleta e Logística – Instituto de Tecnologia e Pesquisa
Empregos
Auxiliar de Limpeza (GBarbosa) – São Cristóvão/SE
Desde 2016 trazendo as melhores oportunidades de emprego da região. Contato: vagassergipe@hotmail.com
* PRIVACIDADE
* CONTATO
* TERMOS DE USO
VAGAS SERGIPE #J-18808-Ljbffr