Olá! :D
Já pensou em fazer parte de uma empresa com mais de 6.000 colaboradores, que valoriza o desenvolvimento de seus profissionais e oferece reais oportunidades de crescimento?
Estamos contratando Agentes de Atendimento!
Sua missão: realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo dúvidas sobre produtos e serviços, e direcionando o cliente de forma ágil e eficaz.
Se você é comunicativo(a), gosta de ajudar pessoas e busca uma empresa onde possa crescer junto, seu lugar é aqui com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
Realizar pesquisa de pós-atendimento.
Competências que destacam o nosso Agente de Atendimento
Gestão de tempo: Atender os clientes dentro do tempo esperado;
Escuta ativa e foco no cliente: Entender e acolher a necessidade do cliente;
Resolutividade: Propor soluções para a satisfação de nossos clientes;
Argumentação e persuasão: Apresentar ao cliente as condições disponíveis e as alternativas para resolução de seu problema;
Qualidade: Realizar as atividades conforme os processos estabelecidos;
Comprometimento: Atuar de forma responsável para entregar as demandas da área.
Requisitos e qualificações
Ter mais de 18 anos;
Ensino médio completo;
Conhecimento básico em Pacote Office;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Ter todos os documentos (RG, Título de Eleitor, Reservista);
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);
Disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite;
Ser fluente em Espanhol.
Valorizamos se você tiver
Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins;
Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
Benefícios
Para apoiar seu dia a dia