Gerenciar a execução orçamentária da empresa, garantindo conformidade com o plano de contas aprovado.
Movimentar as contas bancárias em conjunto com a direção da empresa.
Lançar e conferir receitas e despesas no sistema financeiro.
Realizar conciliação bancária e manter atualizado o fluxo de caixa.
Programar e realizar pagamentos dentro dos prazos estabelecidos.
Controlar e operacionalizar as aplicações dos valores dos fundos financeiros.
Elaborar relatórios financeiros para análise dos diretores.
Garantir a organização e arquivamento de documentos administrativos, financeiros e contábeis.
Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e responsabilizar-se pelo plano de ação de forma a garantir o alcance das metas e das ações relacionadas ao planejamento estratégico.
Gerenciar e supervisionar as equipes de sua subordinação direta, acompanhando as tarefas, o desempenho e medindo os resultados.
Gerenciar e supervisionar as áreas de atendimento, administrativa, financeira, compras, manutenção e de recursos humanos da empresa entre outras atividades do cargo.
Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou Economia.
Ampla experiência em gestão de pessoas, ter experiencia como encarregado, gerente ou coordenador Administrativo/financeiro.
Possuir amplo conhecimento em gestão financeira, fluxo de caixa, conciliação bancária e controle orçamentário, de preferência em empresas de grande porte.
Domínio de sistemas financeiros e Excel serão imprescindíveis..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente administrativo
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)