Funcionário de Planejamento e Execução
O nosso cliente está procurando por profissionais para exercerem o cargo de funcionário de planejamento e execução.
Descrição do Cargo
O funcionário de planejamento e execução será responsável por supervisionar rotinas administrativas, incluídas a manutenção de equipamentos, mobiliário, instalações, entre outras. Além disso, irá administrar bens patrimoniais e materiais de consumo, organizar documentos e correspondências e gerenciar equipes.
Competências
Para ocupar esse cargo, você precisa ter habilidades técnicas e pessoais para atuar de forma eficaz em equipe. Essas habilidades incluem conhecimento básico de contabilidade, controle de custos, supervisão de rotinas administrativas, orientação e treinamento de equipe e gerenciamento de indicadores de RH.
Vantagens
Nossas vantagens incluem:
* Ao trabalhar conosco, você terá oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências.
* Rompe com a burocracia!
Outras Informações
Para aplicar ao cargo é necessário enviar seu currículo e um breve texto explicando porque gostaria de trabalhar nessa função. Somente candidatos selecionados serão contactados para realizar uma entrevista.