Job descriptionA MyBox é a primeira startup do setor moveleiro, focada em tecnologia e inovação. Atende projetos residenciais e corporativos, oferecendo soluções completas para personalização em um só lugar. Com base na qualidade, excelência e transparência, busca se tornar referência no mercado. Valoriza a diversidade e inclusão, acreditando que cada pessoa contribui para seu crescimento. Movida pela paixão e determinação, convida novos talentos a fazerem parte dessa jornada. Adoraríamos ter você com a gente. Vamos juntos?!Estamos em busca de um profissional para cuidar do nossoPós-vendas em Maringá/PR.Main responsibilitiesResponsabilidades:- Acompanhamento da entrega dos móveis planejados;- Coordenação do processo de montagem e instalação;- Gerenciamento de ocorrências e problemas, buscando soluções eficazes e rápidas;- Realização de visitas pós-venda para verificar a satisfação do cliente;- Garantia da qualidade do serviço e do produto;- Elaboração de relatórios e registros das interações com o cliente;- Aprimoramento contínuo das práticas de atendimento;- Colaboração com a equipe de vendas e produção para garantir a excelência do processo.Requirements and skillsRequisitos:Ensino Médio Completo (Desejável Ensino Superior em áreas relacionadas);Experiência em atendimento ao cliente, montagem, assistência técnica ou pós-vendas noramo de móveis planejados;Habilidade em comunicação verbal e escrita;Habilidade para lidar com problemas e encontrar soluções;Proatividade, organização e foco no cliente.Qualificações Desejáveis:Conhecimento em softwares de gestão de projetos (ex: Promob);Experiência com móveis planejados e processos de produção e instalação;Conhecimentos em design de interiores.
#J-18808-Ljbffr