Atendente de Locação: Vaga
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O cargo é responsável por atender ao cliente, responder a suas dúvidas e superar suas necessidades e expectativas.
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Funções e Responsabilidades
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1. Recepcionar os clientes nas lojas: Receber os clientes, oferecer ajuda e apoio;
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2. Realizar vendas de serviços adicionais: Informar aos clientes sobre produtos ou serviços que possam ser interessantes para eles;
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3. Abrir e fechar caixa: Controlar as finanças da empresa, garantindo que todos os gastos sejam rastreados e reportados corretamente;
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4. Conduzir veículos: Conduzir veículos entre lojas, postos de combustível e outros locais necessários;
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5. Ajudar na conferência dos veículos da frota: Verificar os veículos para garantir que estejam em boas condições e preparados para uso; Certifique-se de ter conhecimento sobre a manutenção básica dos veículos; Certifique-se de saber conduzir uma variedade de tipos de veículos ; Certifique-se de saber realizar procedimentos de vistoria (check-list); Certifique-se de conhecer como executar procedimentos de recebimento de veículos novos e providências para disponibilização dos mesmos para locação;
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6. Realizar entrega e recepção de veículos locados: Realizar entregas e retiradas de veículos locados à custódia do cliente. Certifique-se de executar procedimentos de vistoria (check-list); Certifique-se de reservar o espaço necessário no estacionamento de sua concessionária para tomar fotos necessárias para processo de aluguel e realizar toda documentação associada com movimentações de mensagens de texto; serviço de envio/emissão de notificações para produtores clientes, etc...
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7. Auxiliar na classificação de veículos: Auxiliar a equipe nos processos de classificação de veículos, identificando quais veículos estão prontos para locação e quais precisam de reparo ou manutenção;
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8. Apoiar na gestão de estoque: Apoiar a equipe na gestão de estoque de peças e acessórios, garantindo que tudo esteja organizado e fácil de encontrar.
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9. Mantenha as áreas de trabalho limpas e arrumadas: Manter as áreas de trabalho limpas e arrumadas, seguindo as normas de higiene e segurança estabelecidas pela empresa.
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10. Atende ao cliente e realiza perguntas frequentes.
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11. Fazer o resumo das tarefas realizadas.
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12. Solicitar feedbacks internos/externos.
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13. Trocar impressões de contratos de locação via e-mail/complemento carta.
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14. Possuir Excelente Habilidades Sociais.
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15. Possuir Boa Comunicação Esteril/Campo De Profissionalismo.
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16. Com experiência em vendas, mesmo que não tenha experiência anterior em faturamento/gestão.
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17. Você deve estar disposto a trabalhar longas horas se necessário.
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18. Possuir CNH B válida e definitiva.
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19. Ter conhecimento em Pacote Office.
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20. Experiência em atendimento ao cliente (área de varejo será um diferencial).
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21. Demonstrar capacidade de atuar em equipe.
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22. Demonstrar capacidade de lidar com situações estressantes.
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23. Desenvolver habilidades de comunicação eficaz.
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24. Conhecer práticas de saúde e segurança ocupacional.
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25. Manter o mais alto nível de integridade profissional.
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26. Garantir que todas as operações sejam realizadas de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
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27. Executar outras funções relacionadas ao cargo quando necessário.
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28. Esta posição requer disciplina, ética de negócios, gerenciamento de tempo, pessoal e rotinas repetitivas, entregar resultados significativos.
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29. Auxiliar na Gestão de Transporte 8.">
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30. Necessário enviar Mensagem de Saída para Empresa Localizando Situação no Contrato, caso Seja Positivo transferir dados para São Paulo Central.
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31. Executar outros projetos e tarefas conforme necessário para melhorar a eficiência e produtividade da empresa.
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32. Assistir ao supervisor nos planos e estratégias da empresa.
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33. Mobilizar recursos humanos.
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34. Juntar números para acompanhamento ou devolver.
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35. Lidar com impostos e contribuições.
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36. Lidacama – Ciênc's Tantas Sôu Ouça ZenSo Es Ent Tem FerProCM MP Não Em momento Dent dedic Pro Mus
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37. Essas são apenas algumas das responsabilidades do cargo. Obrigado!
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38. As vagas estarão abertas para 3 dias úteis consecutivos após anunciar!
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39. Os candidatos devem apresentar currículo atualizado em pdf e preencher a ficha de inscrição com seus dados.
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40. Apenas os selecionados serão contatados para entrevistas.
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41. Prazo de validade é de 10 dias corridos a partir da data da publicação.
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42. Como entrar em contato conosco? Você pode entrar em contato conosco pelo telefone (14) 3456-7890 ou pelo email [contato@empresa.com](mailto:contato@empresa.com). Gratidão! Por favor procure tentar entrar em contato através do aplicativo correspondente esperamos seu interesse, tanto pela oportunidade quanto pela nossa empresa -
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43. Para obter informações adicionais sobre a vaga, consulte nosso site oficial.
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