Responsável pela gestão operacional da loja, pessoas, operação, resultados, qualidade das vendas e satisfação dos clientes.Gerencia indicadores qualitativos e quantitativos, assim como processos operacionais, cumprindo os objetivos e metas estabelecidas para a equipe e loja. Apoia a gestão estratégica da loja durante a ausência do Gerente de Vendas.Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Domínio do pacote office;Conhecimento em sistemas Android e Ios será um diferencial;Experiência anterior em posições de liderança e gestão de equipes;Experiência com vendas, metas e indicadores.AtividadeGestão operacional das pessoas;Promover clima e ambiente adequado ao trabalho;Treinar e garantir adesão da equipe nas capacitações fornecidas pela empresa;Participar ativamento dos treinamentos;Disseminar conhecimento e informação da empresa para a equipe (ex. através de matinais);Gerir estoque;Garantir satisfação dos clientes que passam pela loja;Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e na execução dos procedimentos;Garantir a execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja e pela equipe;Monitorar atendimentos, auxiliar equipe da loja na conversão de vendas;Gerir fluxo de clientes no salão de vendas;Seguir regras da Anatel;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Poderá eventualmente ser destacado para novas atribuições dedicadas a campanhas, projetos e produtos.Indicadores:Rentabilidade (Receita, Margem, Físicos) nos segmentos Móvel, Fixa, Terminais e Serviços Digitais;Qualidade (IP, FPD, FsuB, Churn, Fraudes internas);Satisfação de clientes;Remuneração Variável.(Dúvidas durante cadastro contatar o número