Função Administrativa
A função administrativa visa atender às necessidades da área de compras e financeira. Trata-se de um papel fundamental na organização dos documentos, cotações, lançamentos em sistemas e controles orçamentários.
Requisitos:
* Desejável experiência com sistemas como Protheus/Milenium;
* Precisa ter conhecimento de pacote office (Outlook, Excel, Word, etc.);
* Ensino médio completo;
* Morador de Vila Velha ou Cariacica (se possível);
* Disponibilidade para horas-extras quando solicitado.
Perfil ideal: Dinâmico, comunicativo e prestativo. Experiência na área financeira, fiscal ou compras será o diferencial.
Benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Ticket Alimentação;
- Vale transporte
Ou seja, se você é um profissional dinâmico e comunicativo, que busca uma oportunidade de desenvolvimento e crescimento, essa pode ser a chance certa para você.
Características do cargo:
Compromisso com a qualidade e eficiência;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Crescimento pessoal e profissional.
Importante: Estamos procurando por alguém que tenha conhecimento das ferramentas necessárias para realizar as tarefas do cargo.