**Atribuições**:
Atividades:
Apoiar a área na execução de atividades de natureza administrativa envolvendo análise e classificação de documentos, lançamentos de informações em sistemas;
Elaboração de relatórios e quadro demonstrativos, compilação e análise de informações;
Elaboração de planilhas e documentos próprios da área;
Organização e controle de arquivo, atendimento a clientes e controle de fluxo de documentos.
**Requisitos**
Requisitos:Cursando 6º ou 7º período nos cursos Superiores de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário no pacote Office, preferencialmente Excel;Habilidade de relacionamento e comunicação;Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais - Curitiba;Modalidade de Trabalho: Presencial.
**Escolaridade mínima**
Sem informação
**Jornada de trabalho**
Segunda à sexta-feira
**Benefícios**
Assistência médica e odontológica;
Vale alimentação;
Refeitório no local;
Vale transporte e/ou ticket car;
Cartão de Natal;
Total Pass.
Sem informação