Profissional responsável pelo atendimento ao revendedor em todas as etapas de sua jornada, desde o cadastramento, desenvolvimento, ativação e ajudando-o na elaboração de pedidos de compras.
Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços.
Cumprir procedimentos e direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo de Franquia.
Manter o bom relacionamento com o Revendedor, gerando engajamento e a fidelidade à marca.
Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquias.
Acompanhar o ciclo estando informado dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações.
Participar do alcance das metas estabelecidas.
Acompanhar o fechamento do ciclo cooperando na busca de 100% de atividades da equipe de revendedores.
Realizar ações de cobrança com os revendedores.
Cadastrar novos revendedores e manter os dados atualizados no sistema.
Receber as folhas de pedidos preenchidas e cadastrá-las no sistema.
Prestar orientação aos revendedores.
Divulgar os Encontros de Ciclos, treinamentos e eventos aos Revendedores
Participar na organização do Encontros de Ciclos para repassr das estratégias do ciclo.
Acompanhar as indicações de novos revendedores.
Realizar o atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas.
Realizar a consulta de cadastro do novo revendedor (SPC e SERASA)
Acessar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de Operações, portais, extranet, revistas, guias,etc).
Organizar os documentos recebidos.
Organizar os comprovantes de entregas dos pedidos com assinatura do revendedor.
Repor material de trabalho para utilização da equipe de campo.