Atingir os resultados da loja, através da excelência no atendimento e de acordo com os indicadores do negócio. Atrair e reter antigos e novos consumidores através da manutenção/comunicação de ações, além de engajar a equipe e criar um ambiente motivador e inspiradorConferir e gerir tarefas administrativas assim como alternar a responsabilidade da abertura ou fechamento da loja com o Vendedor Responsável e ser o principal responsável pelo seguimento dos padrões e processos estabelecidos pela empresa e pelo shopping.Auxiliar no Visual Merchandising da loja e orientar os demais colaboradores, sempre que demandado, buscando criar um ambiente convidativo, comercial e dentro dos padrões estabelecidos pelo Visual Merchandising/Marketing da empresa.Engajador de CulturaOrientar, treinar e auxiliar os demais funcionários da loja para que melhor exerçam suas funções, sempre alinhando os feedbacks em relação ao time com o Supervisor. Assim como identificar e sinalizar oportunidades e gaps da operação para alavancar resultados e fortalecer a imagem da marca.Periodicamente se atualizar, através de treinamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para ser referência das informações dos produtos e tecnologias que são oferecidos na lojaTer a capacidade de raciocinar de acordo com as transformações tecnologias / mídias sociais, ou seja, a mentalidade para inovações digitais .Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de VidaVale-transporteVale-alimentação