1 week ago Be among the first 25 applicantsO que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar múltiplas candidaturas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.Responsibilities and assignmentsTelemarketing¹Job DescriptionVP B2CDiretoria Regional SulLocal de Trabalho: Lojas do Palmas/TOUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Aqui, temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias. Assim, ao manter seu cadastro atualizado, você será considerado para futuras vagas compatíveis com seu perfil e disponibilidade.Responsibilities and assignmentsAbordar e triagem de clientes no salão de vendasIdentificar a necessidade do clienteNegociar e venderApresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientesRealizar atendimento agendadoAtendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimentoGarantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devicesFidelizar e reter clientesTelemarketing¹Indicar programas e benefícios da VivoIncentivar uso das plataformas digitaisAuxiliar no download e uso do app Meu VivoSeguir procedimentos de qualidadeControle de movimentações financeiras e fechamento de caixaExecutar processos e procedimentos corretamenteParticipar de treinamentosConhecer mercado e concorrênciaGestão documentalSeguir regras da AnatelNa ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senha de atendimentoEventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtos específicosMinimum RequirementsEnsino médio completoCompromisso com qualidade e éticaGosto por trabalhar com pessoasPaixão por encantar e fidelizar clientesDisposição para alcançar resultadosResiliênciaSer antenado(a) e conectado(a)Curiosidade e disciplina para desenvolvimentoExperiência com atendimento ao cliente é diferencialAdditional informationNa Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida)Celular corporativoPlano de voz e dados ilimitadosDescontos exclusivos em serviços da VivoBônus ou PPR anualPrevidência PrivadaSubsídio para despesas com educaçãoDia de folga no aniversárioProgramas de voluntariadoDescontos em educação e certificaçõesOportunidades de crescimento internoIniciativas de saúde física, emocional e social (#VivoBemEstar)Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência ou reabilitados. Valorizamos diversidade, diferenças e potencial.Sobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Buscamos inovação, diversidade e inclusão, promovendo uma cultura de transformação digital e valorização do potencial humano.Informações adicionaisNível de senioridade: Entry levelTipo de emprego: IntegralÁrea de atuação: Educação e Treinamento, TelecomunicaçõesLocal: Palmas, TO, Brasil
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