Executar procedimentos técnicos de análises patológicas e fluídas biológicos, verificando a adequação do material coletado; realizando o procedimento técnico dos materiais, visando assegurar os padrões de qualidade pelos serviços prestados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar a triagem de todo o material que chega à unidade, conferindo as requisições e verificando os rótulos de recipientes com a solicitação do médico caso não esteja no padrão estabelecido e devolvido a unidade para emitir relatório de não conformidade caso haja discordância do material;
- Encaminhar ao setor técnico de microscopia ou em casos de líquidos proceder a centrifugação e realizar as lâminas com os esfregaços e corar;
- Executar a inclusão em blocos de parafina retirando o material dos cassetes e colocando em moldes metálicos, preenchendo com parafina entre 58º a 65º C. ;
- Colocar em refrigerador até haver um resfriamento completo, separando os casos de urgência e colocando em caixa de isopor com gelo;
- 'Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério do superior.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Curso Técnico em Laboratório;
**Informações adicionais**
Para está oportunidade nossa **faixa salarial** está entre R$ 2.247,00 a R$ 2.747,00 + 20% de Insalubridade.
**Benefícios**:Vale-transporte ou Estacionamento, Refeição no local, Vale alimentação, Seguro de Vida e Auxílio creche (de acordo com convenção coletiva de trabalho).
**Horário de trabalho**:Escala 12x36 das 07:00 às 19:00.
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a **SPDM **vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a **SPDM** como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**MISSÃO**
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
**VISÃO**
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
**VALORES**
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência
**O HMVJS**
A história do Hospital Municipal Vereador José Storopolli iniciou-se nos idos de 1980. Os moradores da Vila Maria baixa e do Parque Novo Mundo, liderados pelos conselheiros municipais da região, travaram inúmeras batalhas com a Secretaria Municipal de Saúde para a construção de um hospital que atendesse à demanda da região. Viram então ser construído o Hospital, alcunhado Vila Maria, com a expectativa de um hospital de alta resolutividade e desempenho.
O Hospital recebeu o nome do influente político da região, vereador José Storopolli, cuja família doou o terreno para sua construção. Entretanto, desde sua inauguração em 1992, até julho de 1994, mantinha seu Centro-Cirúrgico desativado, assim como a enfermaria de cirurgia, ortopedia e a Unidade de Terapia Intensiva.