Experiência em atendimento ao cliente, especialmente em gestão de reclamações e pós-venda;
Excel Básico;
Desejável: Conhecimento sobre gestão de reputação online (Reclame Aqui, plataformas de avaliações, etc.).
Diferenciais:
Experiência com gestão de reputação em plataformas online;
Vivência em estratégias de melhoria contínua do atendimento ao cliente.
Reclame Aqui: Criação e execução de estratégias para elevar a reputação das empresas, gerenciando demandas críticas e promovendo resoluções eficazes e humanizadas.
Otimização de processos de atendimento: Desenvolvimento de fluxos que aumentam a eficiência e reduzem o tempo de resposta
Entrar em contato com clientes que fizeram reclamações no Reclame Aqui, oferecendo soluções rápidas e eficazes;
Realizar follow-up com clientes que não completaram a avaliação após a solução do problema;
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a reputação da empresa no Reclame Aqui e alcançar o selo RA1000;
Manter registros atualizados e gerar relatórios sobre o desempenho no Reclame Aqui.