Atuar na gestão administrativa de uma empresa de médio porte no setor de comércio, liderando as áreas de financeiro, contábil, tecnologia da informação, processos, e facilities. Será responsável por garantir a eficiência, controle e integração das rotinas administrativas da empresa, atuando de forma direta com o Presidente da organização.Liderar e desenvolver um time de analistas e assistentes das áreas administrativas.Atuar diretamente na organização e controle das rotinas financeiras, contábeis e de cobrança.Acompanhar e propor melhorias em processos administrativos e operacionais.Interagir com escritórios contábil, jurídico e fornecedores de tecnologia.Garantir a aderência a boas práticas de compliance, controle interno e governança administrativa.Apoiar decisões estratégicas da Presidência com dados confiáveis e visão técnica.Promover integração e articulação entre áreas e níveis hierárquicos diversos.Conduzir rotinas de crédito e cobrança com foco em mitigação de risco e melhoria de fluxo de caixa.RequisitosFormação superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas correlatas.Experiência prévia em empresas familiares e/ou de médio porte.Conhecimento prático em rotinas financeiras, contabilidade, crédito e cobrança.Familiaridade com departamento pessoal, gestão de contratos e área jurídica administrativa.Vivência com implantação ou uso de sistemas de gestão (ERP).Domínio de ferramentas de produtividade (Excel, PowerPoint, etc.)Noções de tecnologia e infraestrutura de TI aplicadas ao ambiente corporativo.
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