Empresa de Engenharia Civil admite Auxiliar de Produção em Sapucaia do Sul.O Gmail é um serviço de e-mail gratuito desenvolvido pela Google.
Lançado em ****, ele oferece armazenamento em nuvem e integração com outros serviços do Google.O que você fará na função?
:Auxiliar na preparação e movimentação de materiais de construção.
Apoiar equipes em atividades de montagem e obras.
Manter organização e limpeza do canteiro de obras.
Para atuação na cidade de Sapucaia do Sul / RS.Se você já atuou nas funções de Operador de Produção, Assistente de Produção, Montador ou Ajudante de Produção, pode ser compatível com os requisitos desta vaga.Oferta da empresa:Salário: *****,44 Adicional Insalubridade Vale Refeição Vale Transporte Plano Médico Seguro de Vida GympassOutras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: Segunda a Quinta-feira.
Das 07:30 às 17:30.
Sexta-feira.
Das 07:30 às 16:30.QUER PARTICIPAR DESTA SELEÇÃO?
Analise todas as informações referentes á esta vaga no Jobbol e candidate-se gratuitamente.Local de Trabalho: Presencial em Sapucaia do Sul / RSPrazo para inscrição: 16/12/2025Data de início prevista 24/12/2025JobId.
: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho ****.