Graduação completa em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo ou áreas correlatas;Pacote Office (Intermediário/avançado);Conhecimento em normas técnicas e boas práticas de engenharia;Vivência com gestão orçamentária, controle de insumos e análise de custos;Vivência prévia no segmento de varejo e/ou Shopping Center (diferencial).Gerir a equipe de manutenção residente, assegurando cumprimento de normas e melhoria contínua da qualidade das instalações;Controlar insumos e ratear contas, garantindo aderência ao orçamento e apoiando lojistas na redução de consumo e aumento de eficiência;Fiscalizar projetos e reformas, assegurando conformidade com boas práticas de engenharia;Atuar como interface entre lojistas e áreas técnicas, garantindo clareza na comunicação e atendimento às exigências normativas;Realizar vistorias diárias nas áreas comuns e técnicas, assegurando segurança, estética e qualidade, com emissão de notificações em casos de inconformidade;Gerenciar solicitações e orçamentos de materiais, garantindo estoque mínimo para manutenções preventivas e corretivas;Implementar novas tecnologias e métodos com foco em redução de custos, sustentabilidade, segurança e qualidade das instalações.