O Assistente de Cobrança é responsável por contatar clientes para efetuar cobrança de pagamento de serviços e produtos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar **atendimento a clientes** (internos e externos) referente a cobranças de multas;
- Efetuar **cobranças ativas** e controle de débitos;
- Atualizar e organizar **planilhas de controle**;
- Registrar débitos e atualizações no sistema;
- Controlar e acompanhar **pedidos de isenção**;
- Interagir com os setores **Financeiro e Jurídico** para alinhamento de casos;
- Atender solicitações de **subsídios e documentações** quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência prévia em atividades de cobrança: Call center e/ou escritórios;
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas de gestão;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Residir na localidade da vaga divulgada.
**Informações adicionais**
- Salário: (R$ 2.404,00)
- Vale alimentação/refeição: R$ 730,00
- Plano de saúde
- Vale transporte (exclusivo para transporte público)
- Day off (folga aniversário)
- Modalidade presencial
- Endereço: Rua João Adolfo, nº 118, Edifício das Bandeiras, 8º andar, sala 806, Centro Histórico, São Paulo/SP.
Há 28 anos, estamos transformando o mercado de leilões, conectando pessoas e empresas a grandes oportunidades com segurança e excelência. Com 3 escritórios administrativos e 35 filiais espalhadas pelo Brasil, nossa presença é nacional!
Fazemos parte da VPL Participações S.A., um grupo sólido e inovador. Nossa missão? Revolucionar a gestão e liquidação de ativos, garantindo agilidade, transparência e confiança em cada negócio.
**Seja bem-vindo ao Grupo VPL, onde grandes oportunidades começam!