Quer saber mais sobre como estamos evoluindo com a gestão púbica e construindo o futuro? #vemserGovbr
Quem estamos procurando?
Gerente de Clientes altamente motivado(a) e orientado(a) a resultados, que será responsável pela gestão e desenvolvimento da carteira de clientes da região, garantindo excelência no atendimento, aumento da satisfação e fidelização. Este(a) profissional atuará como ponto focal entre a empresa e seus clientes, identificando oportunidades de negócios, solucionando demandas e promovendo uma experiência positiva e personalizada.
Responsabilidades e atribuições
Gerir o relacionamento com os clientes da área de atuação, buscando reter, conquistar, desenvolver e mantê-los satisfeitos, conforme diretrizes estratégicas e com rentabilidade.
Planejamento
* Participar da elaboração do planejamento estratégico, orçamentário da empresa;
* Elaborar e acompanhar o planejamento estratégico da área, alinhadas com as diretrizes estratégicas do PE;
Gestão
* Mapeia e monitora sua área de atuação, acompanhando o mercado.
* Atua conforme o plano de vendas e planejamento semanal.
* Garante o atendimento, retenção e desenvolvimento dos principais clientes da região.
* Registra visitas e monitora o relacionamento com os clientes.
* Avalia a satisfação dos clientes quanto aos produtos e serviços.
* Facilita a comunicação técnica entre cliente e empresa para elaboração de propostas comerciais.
* Elabora propostas e realiza vendas conforme a política comercial.
* Cuida da emissão, renovação e cancelamento de contratos dentro das normas e prazos.
* Recolhe dados técnicos sobre atendimentos para prestação de contas aos clientes.
* Acompanha licitações e elabora propostas para editais públicos.
* Assegura a correta transição das informações da venda para a implantação do serviço.
* Garante o cumprimento das diretrizes da diretoria de mercado junto à equipe comercial.
* Apoia agentes de relacionamento na gestão da carteira de clientes.
* Supervisiona e apoia a execução do plano de vendas da equipe local.
* Colabora na liberação de faturamento e cobrança de inadimplência, se necessário.
* Executa outras tarefas atribuídas por sua liderança direta.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Superior completo administração ou áreas afins.
* Especialização em gestão pública, gestão empresarial ou gestão
* Experiência mínima de 3 anos na área de vendas;
* Vivência e conhecimento em licitações - processos licitatórios;
* CNH e disponibilidade para viagens;
* CRM;
* Office.
Desejável
* Conhecimento de técnicas de vendas e negociação
* Conhecimento de técnicas de relacionamento interpessoal
* Conhecimento avançado na língua portuguesa
* Conhecimento avançado em licitações públicas
* Conhecimento de tecnologias e tendências da área de TI
Informações adicionais
Benefícios de #SerGOVBR
Cartão iFood + Clube iFood, além de utilizar o cartão para alimentação e refeição, você aproveita o Clube iFood grátis no app, com descontos e vantagens nas suas compras.
Oportunidade de Carreira, pois queremos que você cresça conosco;
Auxílio Educação, para impulsionar o seu desenvolvimento pessoal;
Convênios Nacionais, para você aproveitar o Clube de Vantagens GOVBR;
Plano de Saúde Unimed, extensivo aos dependentes, para garantir o bem-estar;
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Premiação por Indicação de futuros colaboradores, porque valorizamos quem nos ajuda a crescer;
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Wellhub, para você cuidar da sua saúde com acesso a academias;
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Auxiliamos no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais através do PDI e Avaliação de desempenho anual.
Juntos somos um time e conectados somos a GOVERNANÇABRASIL.
Conectamos especialistas de todas as áreas para contribuir com soluções para um Brasil melhor
Somamos mais de 500 pessoas pensando inovação e aliamos o conhecimentos técnicos sobre práticas de governança conectando a tecnologia para levar a transformação digital para os municípios brasileiros.
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