Função:
Receber atendimento de clientes em ambientes da nuvem, por meio de canais, resolvendo problemas simples relacionados à infraestrutura.
Fornecer suporte aos clientes, garantindo a satisfação dos mesmos com a solução fornecida pelo técnico.
* Alocar os tickets nos grupos corretos, tendo conhecimento dos processos definidos pela empresa e da categorização necessária para cada demanda.
* Conferir a classificação das solicitações antes de encaminhar para o próximo nível ou resolvê-las diretamente.
* Realizar contato com clientes via canal TOTVS. Registrando as mensagens recebidas e enviadas durante a interação, salvando na base de dados uma descrição clara do ocorrido durante a conversa ou outros fatores que se façam necessários.
Nossas Esperanças
* Tecnologias de Informação completa ou em andamento;
* Administração básica de ambientes relacionados ao produto TOTVS;
* Infraestrutura de Datacenter – nível básico;
* Infraestrutura de Nuvens Públicas – nível básico;
* Ferramentas de Automação – nível básico;