Escolaridade:
* Ensino Técnico Completo em: Eletrônica; Mecatrônica; Instrumentação; Ciência da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Automação ou Similares
* Desejável: Cursando Ensino Superior em Engenharia (da Computação; Eletrônica; Mecatrônica; Instrumentação); Análise e Desenvolvimento de Sistema; Automação ou Similares.
Conhecimentos:
1. Requer habilitação categoria B;
2. Informática (Pacote Office);
3. Leitura e interpretação de desenhos e esquemas elétricos;
4. Conhecimentos de Mecânica, Elétrica e Pneumática;
5. Banco de dados (preferencialmente Microsoft SQL SERVER, hardware microprocessado, e/ou Programação de CLPs);
6. Protocolos de comunicação e Redes de computadores e/ou Redes CLP;
7. Nível intermediário em Inglês e/ou Espanhol.
* Assessorar nos processos de instalação e manutenção das soluções da linha de Sistemas, analisando e solucionando problemas não suportados pelos Técnicos de Assistência Técnica, a fim de disponibilizá-las de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.