Sólida experiência com gestão de time comercial;Entendimento de frameworks de vendas (Spin Selling, Vendas Previsíveis, entre outros);Perfil extremamente hunter, capaz de atuar e avançar com velocidade com leads frios dentro do funil de vendas;Forte habilidade de fechamento;Perfil orientado a resultados;Experiência em venda de software/ERP;Ser apaixonado por vendas;Antenado em novas tecnologias;Habilidades de comunicação (principalmente verbal);Paixão por desenvolver pessoas;Lidar com alta complexidade de solução;Proatividade.Desenvolver a estratégia de trabalho com foco no atingimento de metas;Realizar reuniões semanais de pipeline com os liderados e acompanhamento diário de produtividade e entrega nas reuniões de Daily com o time;Acompanhar o desenvolvimento do time por meio de monitoramentos, feedback e índices de desempenho;Responsável pela gestão de resultados e indicadores de performance do time;Garantir eficiência no uso do CRM, incluindo adaptações, usabilidade e melhorias;Análise de Ramp Up da equipe;Criação de ações para impulsionar o resultado;Garantir que o time tenha todas as ferramentas necessárias para desenvolver o trabalho;Gerenciar o fluxo das tarefas;Responsável por acompanhar a atuação do time em leads da esteira com a habilidade de avançar com velocidade dentro do funil com essas oportunidades para fechamento;Reportar para gestores o resultado diário do time e trazer oportunidades de melhorias para crescimento de produtividade.