JOB DESCRIPTION
Se você é apaixonado por pessoas e está no seu
DNA
fazer negócios, venha fazer parte do nosso quadro de colaboradores e construir o futuro da
Sicredi Paranapanema PR/SP/RJ, pois nós acreditamos na
COOPERAÇÃO, para gerar mais
CONFIANÇA
e estimular nosso
PROTAGONISMO
para
CUIDAR DAS COMUNIDADES .
Sicredi presença
NACIONAL
com atuação
REGIONAL
e compromisso
LOCAL. Realizando trabalho com segurança e solidez, proporcionando melhor experiência para o associado, mais proximidade e com um modelo agregador de renda no sistema ganha-ganha.
O profissional irá prestar apoio e orientar os encaminhamentos dos associados na plataforma de negócios, autoatendimento ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto; auxiliar na conferência de documentos; na montagem de dossiês e na formalística das operações; e, apoiar atividades operacionais diversas de rotinas administrativas.
#LI-HP1
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio (agência) e/ou suporte administrativo, realizar atendimento telefônico e presencial aos associados.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Estar cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins;
Tenha boa comunicação e perfil comercial;
Conhecimento no pacote office;
CPA 10, será um diferencial.
ADDITIONAL INFORMATION
Necessário residir no município ou regiões próximas e ter disponibilidade para atuar em horário comercial (carga horária da vaga: 30 horas semanais).
Obs.: Vaga disponível também para PCD's.