DescriçãoGarantir o cumprimento das metas estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, assegurando o seu maior nível de satisfação.Responsabilidades e atribuiçõesGerir a carteira de clientes TOTVS, construindo um relacionamento sólido e estratégico com foco em rentabilização, fidelização e aumento da satisfação da base (indicadores NPS – Farmer);Atuar de forma consultiva, propondo soluções segmentadas conforme o perfil e o momento do cliente, potencializando a percepção de valor sobre os produtos e serviços TOTVS;Antecipar e diagnosticar demandas dos clientes, identificando necessidades e tendências do mercado e segmento de atuação;Estar atualizado sobre as inovações tecnológicas e novos modelos de negócio por meio de benchmarks, cursos, eventos e palestras do setor;Elaborar propostas comerciais no CRM, conduzindo negociações e fechamentos de contratos com foco em resultados sustentáveis;Acompanhar e manter todas as informações relevantes no CRM, como histórico de visitas, follow-ups e registros de oportunidades;Entender o cenário e os desafios dos clientes para oferecer soluções alinhadas às suas necessidades reais;Trabalhar em parceria com outras áreas da TOTVS para garantir uma entrega de valor completa e consistente;Representar a TOTVS em reuniões, visitas e eventos, reforçando a presença institucional e o relacionamento de longo prazo com os clientes.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa, preferencialmente no segmento de atuação. Pós Graduação, Especialização ou MBA;Pacote Office – Excel e PowerPoint;Pacote Google Workspace avançado;CRM – desejável;CNH;Disponibilidade para viagens;Inglês básico/intermediário será um diferencial;