Descrição
O profissional atuará na gestão dos processos de vendas e serviços, aplicando estratégias de qualidade e acompanhando indicadores de performance e satisfação para propor melhorias contínuas. Será responsável por monitorar pesquisas de satisfação (SMD e CSI), identificar e tratar verbalizações negativas (Hot Alerts) em conjunto com os gestores, registrando ações corretivas e preventivas no portal da montadora. Também caberá ao profissional divulgar resultados das pesquisas, acompanhar a execução dos planos de ação, expor os resultados nos quadros de gestão à vista. Além disso, deverá aplicar checklists trimestrais de Vendas, Serviços e Gestão, bem como conduzir reuniões mensais para análise de resultados e definição de metas.
Local de trabalho
Varginha, MG
Regime de contratação
Efetivo – CLT
Jornada
Período Integral
Nível hierárquico
Analista
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação Desejada
Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Conhecer técnicas de atendimento e encantamento ao cliente.
Gestão de projetos
Comunicação eficaz.
Benefícios
VALE TRANSPORTE
DAY OFF
CONVÊNIO ODONTOLÓGICO
SEGURO DE VIDA
BOLSA DE ESTUDO
VALE ALIMENTAÇÃO
CONVÊNIO MÉDICO
#J-18808-Ljbffr