Aqui está a oportunidade para você se destacar em uma carreira de excelência
**Sobre o papel:**
Esse profissional irá atuar como representante técnico na equipe de suporte ao cliente da Aviação Executiva. Ele será responsável por fornecer apoio técnico especializado aos clientes que operam Phenom 100, Phenom 300, Legacy 600 e Lineage 1000.
**Responsabilidades e atribuições:**
- Identificar e resolver panes técnicas e operacionais, dúvidas contratuais, pendências comerciais;
- Redirecionar os acionamentos para as áreas especialistas responsáveis quando seu nível de competência não permitir resolver o problema;
- Engajar os recursos necessários de outras equipes e da rede autorizada de Centros de Serviços atuando como líder situacional nas atividades de retorno da aeronave ao serviço;
**Requisitos e qualificações:**
- Superior completo em Engenharia ou Técnico com foco aeronáutico (CREA ativo);
- Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;
- Experiência na aviação e produtos Embraer, preferencialmente na manutenção atuando como técnico ou engenheiro;
**Você se destaca se tiver:**
- Carteiras de certificação ANAC, FAA ou EASA;
- Experiência em Call Center de suporte técnico especializado;