RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES-Extrair e organizar dados garantindo sua qualidade e confiabilidade;-Trabalhar em conjunto com áreas de tecnologia para consumir dados de diversos sistemas e prover visão unificada dos dados da companhia;-Construir painéis e dashboards com dados organizados, que permitam a tomada de decisão;-Criar e manter atualizados indicadores que permitam avaliar a performance dos clientes ao longo de seu ciclo de vida;-Desenvolver análises da base de clientes (criando segmentações, identificando padrões de comportamento, entre outros), promovendo insights para diversas áreas de negócio;-Realizar estudos para entender o comportamento dos clientes;-Atuar em parceria com os demais membros da equipe para entender a relação entre as ações de CRM desenvolvidas e os resultados alcançados.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES-Graduação em Engenharia da Produção, Sistemas de informação, Estatística, Ciência de dados, Administração ou cursos relacionados;-Desejável experiência em linguagem SQL, Phyton e ferramenta de como Power BI, Tableau;-Excel Avançado;-Inglês intermediário;-Conhecimento em Databricks será um diferencial;-Experiência em varejo será um diferencial.Local de trabalho: Campo Bom, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos