Controlar o estoque e consumo de materiais, ferramentas e equipamentos empregados nos serviços
de manutenção. Realizar conferência visual, verificação das condições de embalagem, qualidade, prazos de
validade, vida útil etc. dos materiais, ferramentas e equipamentos sob responsabilidade da Contratada
Digitar textos e tabelas, preencher relatórios e possuir conhecimento do sistema operacional Windows e
pacote Office. Registrar operações de entrada, saída e controle de material no Sistema de Gerenciamento de
Manutenção do Senado Federal Manter histórico detalhado de todos os equipamentos do Senado Federal
retirados para manutenção externa. Estabelecer modelos de controle de aplicação de recursos físicos.
Controlar equipamentos e ferramentas de responsabilidade da Contratada. Organizar os materiais
e equipamentos de maneira funcional. Relatar aos Supervisores Técnicos situações de uso inadequado de ferramentas e materiais. Providenciar o descarte correto de materiais não reutilizáveis. Manter os auxiliares administrativos e os Supervisores Técnicos informados quanto ao estoque de almoxarifado e quanto à necessidade de compra de material. Providenciar o armazenamento correto de materiais
Requisitos:
Experiência na área;
Ensino médio completo;
Desejável: Treinamentos de manuseio, inspeção, armazenamento de materiais
Benefícios
Alimentação no local;
Transporte fornecido pela empresa;
Plano de saúde.